MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

domingo, 21 de julho de 2013


Eu estou tão ansioso para o meu aniversário que seria capaz de ficar escrevendo aqui todo dia, acho que é o nervoso de se tocar e perceber que estou com 25 anos, pôxa 25 ANOS PÔ!!!! É uma idade nesse momento para mim assustadora, e antes de tudo uma idade de reflexão.
Tenho sentido falta de sair com os amigos, me divertir e ter noitadas e mais noitadas, nos últimos meses o máximo de badalação que tenho é dormir na casa de uma amiga ou passar horas num facebook da vida ou numa ligação telefônica. A rua não se faz mais atrativa para mim. Acho que meu lado boêmio ficou adormecido por tempo indeterminado. 
                                                                                    

Essas são apenas as minhas cadeiras do próximo período que começa já já e olhe que não é só o nome que é assustador, as matérias também... E muito! 
Tenho dedicado meu tempo livre a isso: A Faculdade e quando me sinto entediadíssimo me limito a assistir um bom filme, o fato de eu querer ficar em casa e me afastar por vontade própria de uma pessoa já gera tanta polêmica e confabulações desnecessárias, imagine se eu vivesse andando junto. Olhe, é realmente um núcleo "Novela Adolescente" mesmo, tudo é motivo para nada e nada é para tudo. Eu já cansei, tô em outra vibe e faz tempo. Não vejo a hora dessa chateação acabar, não por mim que estou pouco me lixando para o que a pessoa pensa, mas é mais pela minha amiga que fica ouvindo esse discurso recalcado já sabendo que a pessoa tá fazendo uma tempestade num copo de água, onde MAIS UMA VEZ o motivo de meu afastamento era uma necessidade particular e pessoal minha sem necessariamente ter um motivo concreto, influência de terceiros ou algo do gênero. Não foi nada que não seja o meu próprio sentimento. O que custa entender isso? Pessoas são livres e ciclos se encerram. 

Acho que o capítulo 'polêmica' da minha biografia termina aí, porque meu saco para esse tipo de atitude infantil e difamatória já estourou e tem seus bons meses já. Me digas com quem andas que te direi quem és, isso é bíblico e como eu concordo com essa citação.  Já chega de escrever sobre isso, para mim já deu. 
E é isso espero que essa nova idade me traga boas vibrações, novas descobertas e que tudo seja lindo, colorido e repleto de sorrisos por todos os lados. 
Até uma próxima postagem. 



Nenhum comentário: