MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vou colocar logo meu Mapa Astral que hoje estou perturbado.





 

Eu sou muito agoniado e inclusive acho que vou morrer de vergonha quando daqui há algum tempo ler essas postagens açucaradas, com toda certeza eu vou dizer: Ah! Jay, como você se passa. 
Então... Continuo naquela minha fase conto de fadas, apaixonado, meloso, pensando mas como dá para ver o meu signo é leão o que é um problema porque meu ego acaba comigo e a minima possibilidade de rejeição me deixa irritadíssimo. 

Acho que não estou sabendo lidar direito com o que eu estou sentindo, é algo muito forte e diria até devastador na mesma frequência que é recente diria que a sensação que me passa é de que faz tempo que eu sentia isso. Muito louco! Eu queria poder dizer/escrever outras coisas mas no momento é só isso que vem a minha mente. Como pode né? Que engraçado...

Eu vivo um dilema eterno em procurar ou não, puxar assunto ou não puxar, esperar algum sinal... No momento permaneço em silencio mas só Deus sabe o martírio que está sendo permanecer assim.  Que sina essa minha de gostar sempre da pessoa errada e na hora errada. Gostar de alguém com viagem marcada é praticamente um passaporte para o sofrimento. 

Não tenho muito a dizer porque os sentimentos afloram em minha pele como gotas de suor num dia de verão intenso. Vou vendo como minha vida vai seguindo até o final de semana. 
Enfim... Não estou falando coisa com coisa. 

Beijos 

Nenhum comentário: