MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 1 de setembro de 2020

O Comeback


Depois de 05 anos cá estou eu numa versão mais madura aos 32 e escrevendo nesse blog que tem sido uma espécie de terapia há 12 anos. Aquela pessoa lá em 2008 pouco lembra quem sou hoje, muita coisa mudou, eu mudei, o mundo mudou, a humanidade ta trancafiada dentro de casa vivendo uma quarentena por medo de uma doença sem cura e que dia após dia milhões de pessoas morrem no mundo todo. Covid 19 é o nome do nosso presídio domiciliar.

Bem, as minhas buscas e prioridades são diferentes das anteriores. Depois de algumas relações amorosas boas e ruins eu não crio expectativa no outro e nem estou procurando ninguém. A ideia de ser sozinho não me assusta mais. Estou formado, trabalho mas pretendo trabalhar em outros lugares, outras áreas, viver outras coisas, me afastei do teatro e das artes porque é um meio muito sujo, as pessoas salvo raras exceções são sujas e a amizade dura até que você dispute um trabalho com elas. Não existe a felicidade pela conquista do outro, existe a inveja e eu não sou esse tipo de pessoa. Por isso que quando optei por dar um tempo e me formar numa graduação vi que foi a escolha mais acertada da minha vida. 

Pessoas pararam no tempo e ainda bem que eu não. Tenho seguido a minha vida com decência, alegria, longe de mentiras ( dos outros e pq não das minhas também) e buscando sempre ser melhor. Há muito a ser conquistado, tanta coisa que quero fazer ainda. Aos poucos sigo meu caminho confiante de quem sou e do que quero. 

É isso. Quem sabe um dia eu volto a escrever com mais frequência. Rs 

* Postei uma foto pagando de gatinho para lembrar daqui há alguns anos quando voltar a esse blog que eu já fui bonito e tinha orgulho disso. 


 

Nenhum comentário: