MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

sexta-feira, 21 de maio de 2021


 Tirei essa foto para ficar o registro desse momento pavoroso em que me encontro. Quarta passada eu fiz o teste mas diante dos sintomas não tem para onde fugir, infelizmente estou com covid 19.

Começou muito timidamente na segunda com um sintoma parecido com alergia, terça feira eu sentia muita moleza, frio, tive febre, meu nariz com muita secreção e a medida que fui tomando remédios para cuidar dos sintomas fui melhorando. Ontem notei ao tomar banho que meu olfato foi comprometido e não sinto mais cheiros e o paladar idem. O que me conforta saber é que apesar desses sintomas leves estou vacinado, mainha também está então poderia ser pior. 

A sensação de estar doente e poder contaminar alguém é muito estranha, é ruim na verdade. Vivo de mascara aqui em casa o tempo todo. Isso em algum grau afetou meu psicológico, ando tendo muita crise de ansiedade, eu tenho a impressão de estar sempre com um desconforto no coração, um sentimento de dor física mesmo, incomodo... Apesar de ser uma pessoa que sempre tomou cuidado posso ter cometido algum deslize nesse meio tempo. Provavelmente cometi e estou aqui pagando por isso com minha saúde e justamente eu, uma pessoa que dificilmente adoece. 

Sinto moleza, as vezes tontura, uma fadiga sem explicação, se andar muito fico sem folego e em determinadas posições na cama como ficar de barriga para baixo a respiração fica incomoda. Fora isso está tudo bem, pelo menos esse é o meu esforço diário: Ficar tudo bem! Se eu consigo já é outra historia... 

Nenhum comentário: