MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Negação da Realidade


Como era de se esperar realmente testei positivo para Covid 19. Não que eu esperasse que o resultado fosse diferente do que realmente é, internamente mesmo que inconscientemente eu estava negando a realidade. 

O processo começou muito tímido com um nariz congestionado e evoluiu no dia seguinte para uma moleza no corpo, que se transformou em febre, que virou calafrio e nos dias seguintes aos poucos fui perdendo olfato e paladar. Provavelmente eu teria morrido se não fosse vacinado pois uma pessoa como eu que estava vacinada e nem vivo me expondo peguei coronavirus nessa intensidade imagina quem não tem defesa imune nenhuma. 

De resto minha vida continua as avessas porque meu trabalho está parado, o que significa sem grana e tenho que me reinventar. Engraçado porque todo mundo sempre tem uma opinião - não perguntada - a respeito da sua vida quando nem a delas está no lugar. 

Eu apenas ouço, nunca questiono, só ouço. Eu sinto que o isolamento e tudo que veio junto com ele me deixou num lugar de inercia. Me tornei pacifico, algo que nunca fui e isso é consequência de toda uma vivencia que já dura mais de um ano. Não sei por onde começar, o primeiro passo é sempre o mais complicado... Ainda não achei minha estrada dos tijolos amarelos. 

Nenhum comentário: