MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Link na Bio :)


 Eu ia apagar a descrição do blog porque se eu tinha 23 anos isso foi em 2011, tem 10 anos e esses apelidos: Jayzinhow com W no final, Jay Bitch, Pequena diva rs todos eles me dão certa vergonha e não representam em nada quem eu sou no auge dos meus 32 anos - Veja como é o destino os números da idade que separam o tempo que se passou estão inversos - acredito que não me representavam nem nessa época rs, tudo bem também não vou cobrar coerência do meu eu do passado. 

Muita coisa mudou, minha aba de desejos materialistas eu realizei todos os sonhos menos os 70kg, mas já cheguei perto... Cheguei a pesar 75kg. Os sonhos que a juventude nos permite sonhar... Hoje meu único desejo é ter saúde e estabilidade financeira e se der e os deuses assim permitirem fazer parte de um casting de Big Brother porque eu queria muito ter essa experiência de confinamento assistido, é mais pela experiência do que pela fama para ser bem sincero, uma pessoa com a minha personalidade nunca participou desse tipo de programa, acho que eu iria causar mas isso é um sonho distante que não depende de mim.

Voltando ao blog inquietações acho que é isso, ainda não fiz o exercício de ler tudo desde o inicio - nem sei se quero - para fazer uma observação mais profunda. Se o conteúdo for igual a essa descrição tosca de mente inquieta e i´m no angel estou lascado. 


Beijos 


Nenhum comentário: