MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

sábado, 17 de julho de 2021

Embalagem nova, conteúdo nem tanto

 

Faltam 09 dias para o meu aniversário e eu imaginava que aos 33 anos eu teria uma vida bem mais tranquila financeiramente do que hoje. Se bem que tudo que vivemos é resultado de nossas escolhas. 

Fazer teatro foi um desafio e tanto para quem se beliscava ou se escondia de timidez para não ter que cumprimentar as pessoas. Romper com tudo isso e começar do zero uma faculdade repleta de gente homofobica, escrota e conservadora com todo o conceito de liberdade que existia dentro de mim que só a arte poderia me dar foi outro desafio maior ainda, o maior de todos eu acho. 

Para ser bem sincero esses anos de pandemia que compreendem 2020 e 2021 não foram nem um pouco bons para mim, sigo infeliz na minha vida profissional porque eu não tenho perspectiva de crescimento nela e minha vida amorosa, risos. Eu estou naquele momento em que tem de existir um ponto de virada, mas onde ele está? Como vou saber se a oportunidade bateu na minha porta se eu não a vejo? De concreto resta o desejo de não continuar trabalhando nessa profissão que eu acho linda, que desempenho bem mas que é muito ingrata quando se trata de dinheiro. Queria mesmo trabalhar com comunicação, criação, com arte mas esta difícil até sonhar. 

Espero que após o dia 26 de julho alguma luz se acenda e eu enxergue com clareza a estrada dos tijolos amarelos tal qual a Dorothy Gale em O Magico de Oz por enquanto nem homem de lata, nem espantalho e nem leão apareceram para embarcar comigo nessa viagem. De qualquer forma sou grato ao universo por ter me dado a oportunidade de realizar alguns sonhos, materialistas sim mas não deixam de ser sonhos. 

Falando em sonho, esses dias uma amiga minha me disse que fez uma consulta online com uma vidente dessas de internet. Ela me mandou o link e após um breve cadastro eu fiz minha pergunta baseado no assunto do momento que é o bbb, claro que perguntei isso de forma metafórica pois não sou burro para receber uma resposta genérica, não que ela não tenha sido mas né? - segue o print -

 

Será que em 2022 finalmente teremos minha carinha num reality? Confesso que a inscrição nesse ano foi super problemática porque a gente preenche um questionário imenso e anexa algumas fotos e dois vídeos. Eu consegui preencher o questionário mas na hora do vídeo e das fotos eu não tinha vídeo preparado e quando eu terminei o questionário, as vagas da minha região já tinham sido temporariamente fechadas. Quando ela abriu novamente eu estava fazendo alguma coisa e só vim saber que abriu porque o site disse que no momento estavam temporariamente encerradas. Após semanas, acho que até meses olhando todo dia finalmente consegui finalizar minha inscrição e anexar os vídeos, obviamente tinha que acontecer alguma coisa e a internet estava péssima a ponto de achar que não concluiria. Quando consegui finalizar tudo, as inscrições para minha área NORDESTE se encerraram de vez. Mas, ai já tinha o meu passe: 


Vi que essa semana a equipe vai começar o processo de entrevistas para os mais de 100 mil inscritos, espero ser um deles. E de novidade mesmo só isso. 

Mudei o layout do blog para ficar algo mais apresentável para uma pessoa da minha idade até porque ter uma descrição se autointitulando pequena diva é realmente bastante "cringe". Ah! e mudei o domínio do blog também, o conceito jay etros (sorte de trás para frente) já não encaixava mais na minha idade. Mudei para inquietacoes do jay que é um domínio digamos mais coerente. 
Pretendo postar pós meu aniversário, quem sabe a idade de cristo não me dá sorte? Em 2021 eu estou segundo a numerologia no ano pessoal 2. Seja lá o que isso queira dizer me parece ser uma coisa boa. 


Nenhum comentário: