MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

quarta-feira, 21 de julho de 2021

'Cause I know that I am strong


Bem, estava pensando aqui com os meus botões...
Tive um hiato de cinco anos neste blog entre os anos de 2015 e 2020 por um motivo bem claro: EU PERDI O ACESSO!
Eu posto aqui esporadicamente então não é de se espantar que eu tenha esquecido a senha de um e-mail de 2009. Um belo dia de 2020 por conta da pandemia eu tentei fazer o login aqui e não consegui, as opções de e-mail eram impossíveis de resgatar porque além de não saber o endereço, quando o google me mandou eu não sabia a senha e não tinha como resgatá-la. A opção de telefone também era bem difícil pois tratava-se de um numero muito antigo que já não me pertencia mais, ou seja, todas as opções disponíveis para entrar aqui eu não tinha. 
Deve realmente ter um proposito para que eu continuasse a escrever aqui porque um dia passeando pelo shopping parei em frente a operadora do antigo número e consegui resgatá-lo - O que foi muita sorte porque depois que se perde um número ele vai para outras pessoas e só o consegue de volta se todas as pessoas anteriores tiverem assim como você perdido o número - por pura sorte. O vendedor ficou até espantado com isso porque é uma tacada de sorte. Claro, que agora mudei todos os acessos!
O e-mail não consegui  mudar mas coloquei outros como colaboradores do blog.

Esse blog mesmo com suas complexidades e meus equívocos aceitáveis para a minha idade nas diferentes fases em que postei algo conta da maneira dele a história da minha vida e a nossa história é nosso bem mais valioso porque ela é o que nos define. Quantas vezes a minha história será reescrita das mais diferentes maneiras? Só Deus e o destino sabem o que está reservado para mim. 

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.


 

Nenhum comentário: