MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

sábado, 21 de agosto de 2021

Cartomancia

 Hoje uma amiga minha fez uma consulta com uma cartomante via chat e me indicou até a cigana que fez a leitura dela. Um tempo atrás já tinha feito uma leitura nesse site, como eu ganhei minutos grátis resolvi perguntar sobre as possibilidades de ser estrela de reality nesse país já que emprego tá difícil para todo mundo e principalmente para mim que sou gay e gordo. As pessoas tendem a ter resistência de me dar oportunidades por isso, absurdo né? Mas, é a verdade... Eis o fio do meu "possível" BBB: 


Quem é a Judas ou o Judas que quer prejudicar uma pobre coitada que nem eu só Deus sabe. Mas, eu nem me importo. Se for do meu destino e se tiver nos planos divinos isso não tem ser humano na terra que consiga atrapalhar os planos de Deus. Saíram essas cartas:





De acordo com o baralho cigano a carta 24 significa: 

A carta o Coração do Baralho Cigano significa amor, afetividade, compaixão, solidariedade, indica sentimentos positivos, entusiasmo e romantismo. No amor, a carta o Coração pode significar que você viverá uma grande paixão repentina ou que a pessoa com quem você se relaciona nutre os melhores sentimentos por você. Na carta o Coração temos paixão e fortes sentimentos. Esta carta fala da entrega e do amor incondicional. A carta O Coração do Baralho Cigano pode significar também o coração físico do consulente ou de alguém, assim como pode estar relacionada a uma causa, um projeto ou um sonho. Paixões intensas podem gerar desequilíbrio emocional e esta carta também pode representar o cuidado na tomada de decisões precipitadas ou atitudes no calor da hora com os sentimentos à flor da pele. 

De acordo com o baralho cigano a carta 14 significa:

A carta  A Raposa do Baralho Cigano significa uma situação difícil de lidar. Pode indicar uma emboscada ou uma armadilha da vida. No geral está muito mais ligada a uma situação do que uma pessoa em particular. No amor, a carta A Raposa pode significar traição e deslealdade, por isso não seja ingênuo a respeito das pessoas ao seu redor, pois você pode estar no centro de uma situação enganosa. A carta A Raposa do Baralho Cigano pede por cautela com pessoas e situações. No lado positivo, pode significar que a pessoa tem o domínio da situação, que é esperta e sabe lidar com os possíveis problemas. Para o lado negativo, mostra uma situação perigosa apontando para pessoas falsas que podem ter segundas ou terceiras intenções em relação a ela. A carta cigana A Raposa, sendo um animal caçador, representa também a observação, a astúcia e a cautela. A estratégia que precede a ação.


De acordo com o baralho cigano a carta 29 significa:

carta A Cigana do Baralho Cigano significa e representa a mulher e toda jovialidade, intuição e mistério ligados ao universo feminino. Representa também a aproximação da mãe, esposa, filha, namorada, amiga ou qualquer mulher importante na vida do consulente. Esta carta significa a polaridade yin, o lado negativo, receptivo e emocional e pode, dentro do jogo, também representar a consulente no caso de ser mulher, assim como qualquer energia feminina. No amor a carta A Cigana pode significar a parceira atual ou um novo relacionamento. A carta A Cigana do Baralho Cigano pode ser considerada quase como uma carta neutra, que remete diretamente a alguém. Através dela, conforme sua posição no jogo e levando em consideração as outras cartas que a cercam, é possível chegar a grandes revelações. Quando a carta A Cigana sai em um jogo ela pode indicar absolutamente qualquer coisa referente a alguém muito próximo ou à própria consulente e deve ser devidamente analisada.

No jogo que havia feito anteriormente há alguns meses deu a carta 31, que é a carta do Sol. 

De acordo com o baralho cigano a carta 31 significa:

carta O Sol do Baralho Cigano significa dinheiro, riqueza, prosperidade, crescimento, luz, energia positiva, expansão e força criativa e criadora. Considerada por muitos cartomantes a carta mais positiva do Baralho Cigano, a carta O Sol também traz consigo indícios de boa saúde, bons negócios, promoções no trabalho e pessoa bem-sucedida financeiramente. No amor, a carta O Sol pode significar uma vida amorosa feliz, com boa sorte e sucesso. Pode haver também o surgimento de um novo amor, tendo em vista que o sol também significa renascimento. A carta O Sol do Baralho Cigano pode representar a luz interna, a essência divina do consulente, ou seja, sua alma. Quando a carta O Sol sai em um jogo ela pode indicar sucesso, boa energia espiritual, uma pessoa otimista e agradável de conviver e bons fluidos. Cercada de cartas negativas pode estar se referindo a ilusões, aparências enganosas, decepções e idealizações infundadas que acabam por trazer frustrações.

Bem, por hoje as atualizações são essas. Vamos ver o que o destino reserva. 


Nenhum comentário: