MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Perdidos y Encontrados

Ainda em continuação ao post anterior eu encontrei algumas coisas minhas e de Mainha nas relíquias que Vovó Lau guardava. Coisas que nem eu tinha, tipo as nossas lembrancinhas de Primeira Comunhão datadas.






Encontrei uma carta de mainha para Vovó Lau em 1992, no que acredito ser quando minha bisa morava em São Paulo - e eu nem sabia que ela tinha morado lá -

A gente ainda morava em Igarassu nessa época. Eu tinha quatro anos.
Estou apaixonado com as pessoas se comunicando por cartas.





" Renato cobra a ele o balde dele que Vovó Lau levou para São Paulo" 

Eu fiquei grande e não perdi essa mania de cobrar as coisas de quem me promete algo. Achei essa carta de Mainha tão linda, com tanto amor, tanto cuidado, me emocionei lendo. 



Também encontrei coisas minhas guardadas por vovó e é uma pena que elas não estejam datadas.



Acho que por hoje é só. 












Nenhum comentário: