MENTE INQUIETA

Mente inquieta

Esse blog existe desde março 2009 (o domínio antigo era jayetros.blogspot) e como estamos em 2021 isso significa que ele já tem 12 anos. 12 anos! Eu já fui muitas pessoas aqui, já quis ser muitas pessoas e ás vezes me pego lendo as postagens de um menino de 20 anos cheio de sonhos e traço um paralelo da pessoa que hoje me tornei e fico perguntando a mim mesmo o que o eu daquela época diria para o eu de hoje.

Bem, eu sou o Jay e atualmente tenho 33 anos. Sou fisioterapeuta formado e uma pessoa naturalmente inquieta, questionadora e barraqueira quando tem que ser. Nasci sob o signo de leão e talvez venha daí o meu ser temperamental e dramático. No futuro quando for mudar o layout pela milésima vez talvez essa descrição já seja outra. Num resumo bastante sucinto é isso.

segunda-feira, 6 de junho de 2022

 

Estamos no meio do ano e eu não consegui resolver nada do que me propus (ainda). Continuo solteiro, minha vida profissional uma verdadeira piada e até a motivação de ir para academia eu perdi e engordei. O professor até me ligou semana passada perguntando porque eu nunca mais fui e respondi a ele a verdade: Estava com preguiça, ele riu.

Acho que 2022 é um ano divisor de águas na minha vida, eu já tinha sentido mais ou menos isso no réveillon só não esperava tanto. Apareceu uma oportunidade que eu estou morrendo de medo, mas já decidi que vou, sempre me gabei do meu desejo de abraçar o mundo e chegou a hora de abraça-lo. É difícil para mim deixar tudo para trás, mas atualmente eu não tenho perspectiva das coisas talvez viver o novo seja uma experiencia boa.

Minha vida toda tem sido uma eterna sensação de estar preso e eu tenho sido minha própria prisão. Eu reprimi minha sexualidade, minhas vontades e até hoje reprimo até minha criatividade e não sei o porquê disso. Não sei explicar bem o que é a sensação de ser refém dos meus próprios medos e tem sido eles que tem me dominado. É como se eu fosse um quadro branco com várias possibilidades de cores e a única tinta pintada na tela é a branca. Sem graça né? Tá na hora de colorir esse quadro.

Eu entendo e percebo minhas qualidades e sei do meu potencial e talento para ir muito além porque um dia eu vou ser muito grande, grande num nível que vou ser conhecido e amado pelo mundo inteiro porem, por algum motivo no meio do meu caminho me perdi. Espero que me encontre.

É isso!

Nenhum comentário: